quarta-feira, 11 de abril de 2007

Que loucura, Nêgo!


Nos últimos 14 dias eu ouvi tantas vezes "Gabrielssom, você é maluco", que eu parei pra analisar as minhas atitudes no cotidiano. Eu crente que eu seria no estilo das novelas do Manoel Carlos, mas eu sou mais o estilo "Pé na Jaca". É incontável o número de maluquices, ou como eu gosto de chamar, "atitudes excêntricas" que eu tenho...

Pra começar, olhem o meu fotolog. Ou melhor, olhem o fotolog da minha amiga, Charlotte Brunswick. Acho que já diz tudo. Maaaas, não é tudo. Tem também esse blog e os meus outros em que eu faço análises profundas sobre fracassos e coisas desimportantes.

E os meus vídeos no Youtube? HA... nem vo comentar. It's kindda green, you know?

Falo sozinho. Falo sozinho na rua. Falo sozinho na rua em inglês. Falo sozinho na rua, em inglês, fingindo que to falando no celular.

Danço sozinho. Danço sozinho em qualquer lugar. Danço sozinho em qualquer lugar, mesmo quando não tem música.

Mas, todo mundo tem essas atitudes excêntricas. No final das contas, não é Manoel Carlos que impera no cotidiano, mas sim "Pé na Jaca"! A unica diferença entre os excêntricos maluquinhos e as pessoas ditas como normais é que as coisas desimportantes que analisamos são muito mais divertidas e requintadas do que a do povo fictício do Leblon!

Pensem bem, enumerem suas maluquices, e compartilhem comigo, e afinal, ASSUMAM!

À partir do próximo post eu vou estrear uma parte de entrevistas com vocês. E eu hei de expor as maluquices de geral aqui! hehehe.

2 comentários:

Caroline disse...

Ah, cara, eu já estou acostumada com esse tipo de comentário a meu respeito. Minha própria mãe me acha estranha. Demais.


Todo mundo tem suas crises de loucura, a gente só tem mais facilidade em exteriorizar isso.

Caroline disse...

Talvez "menos vergonha" seja o termo correto...