sábado, 26 de maio de 2007

Imagens da Cidade


Ontem eu fiz uma coisa super legal. Quando eu estava indo pra academia, levei a câmera fotográfica pra tirar umas fotinhos da cidade e colocar no myspace. Desde a Rua 4 até ali perto do Rosário.

O tempo estava propício, um frio bom, meio nublado. E foi interessante, porque, deu pra perceber algumas coisas sobre a cidade que são só perceptíveis via lente fotográfica. Por exemplo, como é fotogênica Volta Redonda (pelo menos nessa parte aqui da Vila). Outra coisa, é como a cidade fica tão mais charmosa quando está nublado ou frio: simplesmente combina!

Vocês vão poder checar durante essa semana as fotos e os comentários sobre a cidade no meu fotolog.

Beijos, gente.
Bom final de semana.

Um comentário:

Ivna disse...

Nossa gabriel, como vc eh foda!
n demora mto e vc vira celebridade! Adoro ler as coisas q vc escreve, na verdade leio td dia, n perco suas atualizacoes... t amo mto cara! sou sua fa!
:****