quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Abaixo o Amor - Transição Narcisista!

Pois então, eu criei esse blog com vários intuitos. Primeiro de exercitar a minha técnica escrita e meu estilo, postando coisas diversas, variadas e tão disconexas quanto meus gostos duvidosos. Segundo foi pra fazer uma coluna com as minhas impressões sobre a vida, dilemas e coisinhas banais, que as pessoas se identifiquem, à la Sex and the City.

Por isso o meu blog tem essa sessãozinha de blog-diário, onde eu conto todo o babado e confusão! Então é assim que eu dou abertura a essa nova fase do Gabe's Ways, contando tuuuuudo que passa nessa cabecinha louca e na minha vida taciturna e obscura que ninguém consegue desvendar.

Depois de algumas semanas remoendo sentimentos por um cara aí que eu conheci na internet, eu percebi que estava na verdade transferindo os sentimentos do meu último relacionamento, que teve um final esquisito, e depositando tudo numa imagem que eu criei de uma pessoa que tinha as qualidades que o meu ex não possuia. Vamos chamá-lo aqui de Bilenguinha. Eu e o Bilenguinha tivemos um relacionamento um tanto quanto conturbado - ele morava no Rio e eu aqui no Morro da Lacraia Suada. E além da distância, Bilenguinha era estudante de intercâmbio, e tinha um prazo ridículo de permanência aqui no Brasil - 3 meses!

Bom, mesmo sabendo que na verdade era um relacionamento com prazo de validade, eu me lancei com toda força e pressão nesse relacionamento. Quem sabe a bicha gringa não era o amor de ma vie? Pois tivemos um primeiro mês magavigozo, com direito a trocas de carinho, confidências e fluídos corporais (relaxem, ficaram presos num filtro plástico).

Mas depois, à partir do segundo mês, a coisa começou a desandar, várias vezes me deu vontade de mandar tudo pra puta que pariu, mas eu me controlava, pois gostava realmente do Bilenguinha, e sabia que mais cedo ou mais tarde, o prazo iria expirar. Pois foi assim:

Na penúltima semana de Bilenguinha no Brasil, ele veio aqui pro Morro da Lacraia Suada, onde tivemos uma semana um quanto emotiva. Ele ainda tinha mais uma semana aqui no Brasil e iria passar no Rio. Lógicamente, eu iria passar com ele. Pelo menos foi assim que eu pensei.
Eis que eu me surpreendo quando Bilenguinha do nada surge com o anúncio: "Quando eu deixar o Morro da Lacraia Suada, nosso relacionamento terá um fim". Isso me chocou, mas tudo bem, eu aceitei. Não fui afinal pro Rio. Ele não me ligou mais. E nosso relacionamento chegou ao fim.
Umas duas semanas mais tarde quando olho no perfil do site de relacionamentos dele, várias mensagens de flertes casuais com um certo rapaz que por acaso estava presente na "festinha" de despedida dele.

Se você conseguiu chegar aqui, eu sei que o texto está bem longo, mas eu precisava dar essa explicação prévia, antes de chegar no detalhe. Nesse final de semana, saí daqui do Morro da Lacraia Suada e fui ao Rio. Por acaso conheci esse tal rapaz. E por acaso descobri que na última semana de Bilenguinha no Brasil, ele se encontrou aos beijos e amassos com esse dito cujo que, diga-se de passagem é bem menos que eu. Ah, e detalhe, eles estão até hoje trocando flertes e mensagens!

Ódio crescente dentro do meu ser... Não é por nada... É apenas por ego... Todo mundo sabe que eu sou extremamente narcisista e egocêntrico (esse blog é a prova cabal disso!). E não consigo suportar nada menos do que pessoas aos meus pés e adoração constante!

Pois se eu não consigo mais ter isso, vou tratar de conseguir. Faz mais de um mês que eu estou com esse plano de emergência para deixar de ser somente narcisista, e enfim me tornar PER-FEI-TO!

Malho pra ficar gostoso. Estudo pra ficar rico. O resto já me garanto mesmo. E esperem mais alguns meses que eu vou estar back on business fazendo o que eu sei fazer de melhor. Pisar no coração de geral. hohohoho

E quanto ao final de semana no Rio? Bom, quem me conhece sabe a minha maneira de aproveitar um ambiente.

Um comentário:

Kérow More Ice disse...

Amar é legal, vc é que tem o dedo podre e/ou não tem dado muita sorte.