segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Eu sou meio mulherzinha mesmo. Descobri isso agora assistindo Ally McBeal agora a pouco no Fox Life. Essas séries que ficam falando sobre a busca incessante pelo amor, particularmente, me instigam. Não sei porquê, mas é assim com filmes, tv e livros.

Pra se ter uma idéia, o meu livro favorito é "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen!

Eu sei que volta e meia tenho esses ciclos de cinismo e frieza, mas ninguém consegue ficar neles pra sempre. E no fundo eu sei que é muito, mas muito melhor sofrer ou ter sofrido antes por causa de um sentimento, do que nunca ter sentido.

Por isso, por mais piegas que possa soar, eu me orgulho de fazer a minha vida tão, mas tão intensa quanto um filme mela-cuecas de sessão da tarde. De ser Elizabeth Bennett, Ally McBeal, Scarlet O'Hara, Carry Bradshaw, Miranda Hobbes, Charlotte York ou Samantha Jones!

Nenhum comentário: