quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lei da Selva é Lei da Selva...


Eu ando meditando muito sobre o processo de começar um relacionamento. Existem certas regras tácitas, implícitas debaixo de toda aquela baboseira, que acabam sendo fatores determinantes para se atingir o sucesso, que neste caso, é conseguir amarrar a sua presa. Será que então existe uma fórmula para fazer alguém se apaixonar?

De acordo com a minha vasta experiência em relacionamentos mal-fadados, eu diria que sim. E o primeiro ingrediente dessa regra é ir devagar. Geralmente, as pessoas se assustam com excesso de intensidade no começo de uma relação a dois. Não digo devagar de um jeito puritano e retardado - não, de forma alguma. Este é um devagar maquiavélico e ardiloso, como um strip-tease. É ir tirando a sua roupa, peça por peça, de uma forma bem sedutora que deixe o indivíduo querendo mais. E não digo isso de um jeito sexual, porque da mesma forma que tirar toda conotação sexual transforma a outra pessoa em amigo, o sexo relativamente fácil te transforma numa foda, e pra sair dessa tipificação depois de uma vez enquadrado, meus caros e minhas caras, é difícil...

Por isso tem que agir maquiavélicamente, porque independente do sexo - homens e mulheres em geral são iguais àquelas gazelas que ficam saltitando nas clareiras dos bosques... Se vc chega rápido demais, elas põe sebo nas canelas e somem. Portanto, a atitude correta a tomar é chegar de fininho, bem devagar, sem fazer barulho, e quando estiver bem perto, dar um tiro bem no meio do coração.

Um comentário:

Kérow More Ice disse...

Ai, odeio ter que ficar fazendo joguinhos. Não sei ser meticulosa, só consigo ser "eu" o tempo todo.

Deve ser por isso que sempre que vc erra os cálculos e acaba se apaixonando antes da hora, acaba dizendo algo como "ai, tô me sentindo tão Carol!"