sábado, 22 de agosto de 2009

A Volta dos que Não-Foram

O que me leva a uma volta tão triunfal neste meu pequeno artefato de alimentação egocêntrica, que é este blog?

Estou de cama. Parece que eu tinha mais ou menos uns nove dentes A MAIS na boca, e por isso tive que extrair. Tirei os primeiros cinco - um deles estava tão dentro do meu céu da boca, que ficava acima do nariz - e por isso tenho que ficar de repouso por sete dias.

Bom, mas de qualquer forma, não foi isso o que me impedia de postar aqui, e sim a época de monografia na faculdade, mas finalmente - 6 meses, 1 namorado e 10 quilos depois - eu estou livre desse estresse.

Por isso, agora formado, e 5 dentes mais leve, eu consigo encontrar tempo suficiente (tirado das profundezas do meu ócio) para escrever maravilhosos textos novos sobre MIM mesmo - meu tema favorito.

Aguardem novos e intrigantes textos sobre o meu ego!

Nenhum comentário: