terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu Cabelo do Suvaco!

Outro dia eu estava ouvindo o álbum novo do Cansei de Ser Sexy. Eu estava na maior expectativa, pra ver qual seria a nova onda deles, o que teria de novo, o que teria de excêntrico e divertido, afinal, é por isso que eu amo tanto a banda, e como eu, outros milhares de fãs.

Mas não consegui esconder a minha decepção ao ouvir as músicas. Não que elas estejam ruins, de forma alguma, é um álbum mais maduro, com mais nexo (e aparentemente, eles aprederam a tocar!). As músicas estão super bem produzidas e até divertidas, mas não passa disso. Não é um álbum que causa impacto, não é mais aquela banda louca, excêntrica, que misturava o som em português e em inglês, com inovações e o "computador saindo som". Acho que o CSS deixou de ser "O" CSS e virou mais uma bandinha. Não me levem a mal, as músicas estão boas, mas eles perderam aquele je ne sais quoi.

Pra quem ainda não ouviu, não perca a oportunidade e clique aqui. E enviem suas opiniões!

Nenhum comentário: