sábado, 26 de julho de 2008

A volta do Bicho-grilo


Pois é, bicho. Voltei com uma cabeça diferente de Maromba. Desde antes de ir eu já me
sentia impelido a buscar a natureza, uma vida mais ecologicamente correta, mais em harmonia com o mundo, e me vendo parte dele.

Então decidi que vou seguir esses ideais, sem ser tão radical e doidão, mas fazendo a minha parte, comendo meos carne, consumindo menos (mesmo porque a falta de dinheiro me impede também :-P). Já até comecei a fazer a minha coleçãozinha de ervas. Comprei uma arruda hoje. Para proteção.


(Acho que vou ser doidão sim, pois esta é a melhor parte de ser bicho grilo, hehehe).


Mandem mensagens e vibes positivas!

Paz!

Um comentário:

Unknown disse...

Paz!!!

Se quiser mais ervas, tenho manjericão aqui em casa. Posso lhe dar uma muda!

Paz!!!