domingo, 10 de agosto de 2008

Processo Criativo


Nesse sábado, todos os integrantes do Fofo a Trash se reuniram aqui em casa, e finalmente tivemos um dia produtivo! Fizemos uma superprodução gravando Empolgation Fascination no novíssimo e mega-foda Machintosh do Fred.

Desde o estilo minimal imperando no som, passando pelos conceitos do que é a arte contemporânea, e o que ela significa pra gente, e chegando, essa banda , em que ninguém toca nada consegue descobrir sua identidade - um misto de Mamonas Assassinas conhecem Marli, a Madonninha Capixaba.

Depois de tudo fazer, ainda gravamos um podcast pro Bagaça Pop (que demorou aproximadamente 3 horas pra gravar, pra depois a gente descobrir que não estava gravando porra nenhuma).


Pois enfim conseguimos fazer tudo direitinho, bonitinho, no vidrinho. Agora é só esperar a edição da música pro nossa carreira internacional estourar.

Quanto estava tudo pronto, passavam das 21hs. Bateu aquela vontade absurda de encher a cara.
Tava rolando uma festa aí, num clube lá, cheio de gente que não-sei-quem. Enchi minha bela carinha de vodka, em homenagem ao meu arrematador, tive juízo, me comportei, voltei pra casa muito bêbado, e descobri que fumei mais de um maço de cigarros de filtro amarelo numa noite só. Como é possível? Não sei. Só sei que acordei essa manhã com o famoso gosto de corrimão de pensão na boca, e uma dorzinha de cabeça que custou pra passar. Minha coluna dói, minha perna murcha dói...

Mas valeu a pena... Foi um final de semana daqueles em que nada demais acontece, mas que pelo menos são divertidinhos.

P.S.: Beijo pro meu pai!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... e eu nem vi nada!