domingo, 3 de agosto de 2008

Pensamentos pós-balada 01 - "Je veux être seul"

Fim de balada, e enquanto esperava ônibus com um amigo, uma conversa corria. Nem me lembro mais do tocante, mas sei que ele estava expondo as suas idéias, expectativas e ideais, e bom, eu discordei de cerca de 99% das coisas que ele falava. Rolava também um tipo de propaganda pessoal da parte dele, falando "eu sou assim", "eu sou não sei que lá".

Eu tentei argumentar alguma coisa ali, mas, logo percebi que não valia a pena. Eu simplesmente descobri que eu não preciso mais expor as minhas idéias. Não tenho mais aquela necessidade adolescente de ser ouvido, de ser considerado foda, e muito menos de fazer qualquer tipo de auto-propaganda pra ninguém. Se me pedirem a opinião, conselho e auxílio, eu dou, me exponho e argumento, mas se não for assim, não preciso falar nada, mesmo porque as pessoas só te escutam quando elas realmente querem ouvir.

E foi nessa onda que, um pensamento puxou o outro, e agora, na paz da minha casa, eu percebi que eu quero estar sozinho. Não quero, por ora, muito contato com potenciais relacionamentos, e muito menos uma afirmação de fodeza, afinal, relacionar-se com alguém, de início, não passa de nada além de um joguinho ridículo de ego e dominação. E eu to cansado de joguinhos infantis.

"Je veux être seul."

Vive la Fête, Noir Désir



Nenhum comentário: